Main menu

Concepção

O “Força Aérea Blog” é o blog oficial da Força Aérea Brasileira (FAB), um espaço de informação e entretenimento. Concebido pelo Centro de Comunicação Social da Aeronáutica (CECOMSAER), cabe destacar que, dentre os diversos objetivos que permeiam essa ferramenta, maior relevância é delegada ao estreitamento de laços entre a própria Força e seu público internauta.

Nesse contexto, o blog foi desenvolvido com a finalidade de “abrir espaço” para que os assuntos de maior interesse do internauta sejam aprofundados e discutidos, tais como: formas de ingresso, escolas, carreira militar, treinamentos, atividade aérea, esclarecimentos e todo tipo de informação sobre o que é e como é a vida na caserna.

Por oportuno, o gerenciamento do “Força Aérea Blog”, bem como sua definição de pautas, manutenção e monitoramento diário constituem tarefa também do CECOMSAER.

 

Política de Comentário

Amigo internauta,

Nosso blog é um espaço aberto. Assim, com o intuito de zelar pelo bom convívio e interação com todos, solicitamos manter sempre o respeito ao comentar.

A participação do internauta com comentários e sugestões é de responsabilidade pessoal, bem como o respectivo nome de usuário e quaisquer outros dados disponibilizados. Dessa forma, a FAB não se responsabiliza por publicações com opiniões pessoais e não toma parte das opiniões explicitadas no blog. Ao aceitar comentar, você está automaticamente concordando com a presente política do blog.

Nesse contexto, o CECOMSAER elaborou um guia geral de postagem. Confira abaixo as regras fundamentais:

  • Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.
  • Não serão aceitas solicitações de promoção seja de ordem financeira e/ou comercial. Comentários desse cunho serão classificados como spam.
  • Os comentários são analisados antes de receberem liberação de postagem, todavia, não são editados.
  • Informações de caráter sensível ou classificadas como sigilosa não serão tratadas nesse espaço.
  • Sugestões de pauta e comentários sobre o que você gostaria de ler são bem-vindos e serão levados para análise.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Comente pelo Facebook