Main menu

rossato Você sabia que a Força Aérea Brasileira tem um novo Comandante? Você sabe quem é o Oficial que assumiu o mais alto posto da Aeronáutica? Vamos lá!

O novo Comandante da Força Aérea Brasileira (FAB) possui 46 anos de experiência e uma carreira definida pela superação, eficiência e capacidade de decisão. Com humildade e tranquilidade, o Tenente-Brigadeiro do Ar Nivaldo Luiz Rossato (63) assume agora o grande desafio de conduzir a Aeronáutica, com a missão de perpetuar e aperfeiçoar o trabalho desenvolvido pelo Tenente-Brigadeiro do Ar Juniti Saito por 08 anos: uma gestão de sucesso marcada pela expansão, reaparelhamento e reconhecimento da Força, especialmente na Defesa Aérea e no Controle do Tráfego Aéreo. Conheça agora um pouco mais sobre essas duas personalidades com as novas edições da Revista AEROVISÃO e do Jornal NOTAER. Confira!

 

Captura de Tela 2015-01-29 às 16.04.43

A Revista AEROVISÃO apresenta uma entrevista especial com o novo Comandante. Fique por dentro de sua trajetória de sucesso, os lugares pelos quais passou e a diversificada experiência adquirida. No currículo? Missões nacionais e internacionais de peso, bem como passagem por unidades importantes, entre elas, vários Esquadrões Aéreos, o Comando-Geral de Operações Aéreas (COMGAR), o Comando-Geral de Apoio (COMGAP) e o Comando de Defesa Aeroespacial Brasileiro (COMDABRA).

“Inovação e eficiência” virou o lema do Oficial-General. Na AEROVISÃO, mais detalhes sobre o Tenente-Brigadeiro Rossato e seus planos para o futuro da Força Aérea.

A revista traz, também, reportagens e imagens empolgantes dos treinamentos de Busca e Salvamento; cada passo dos militares que vencem os obstáculos da selva para trocar a Bandeira Nacional no Pico da Neblina; além das obras na Amazônia para receber o novo KC-390 e ampliar sua capacidade logística. Tem muito mais! Como o Gripen e a experiência dos pilotos brasileiros na Suécia, rotas verdes, modernização de radares… Descubra clicando nas imagens abaixo para acessar a versão completa:

Nova Imagem

236

Nova ImagemO Jornal NOTAER estampa na capa o novo Comandante da Aeronáutica. São informações complementares sobre o militar que assume o posto mais alto da Força Aérea.

Como a sucessão do Comando é o tema central da edição, o NOTAER ainda destaca diversas passagens realizadas em todo o país, como a indicação do Tenente-Brigadeiro do Ar Joseli Parente Camelo para o Superior Tribunal Militar (STM) e a primeira mulher comandante de uma unidade da FAB, a Coronel Médica Carla Lyrio Martins.

Entre as matérias imperdíveis, está a despedida do Tenente-Brigadeiro Saito, que relembra os momentos marcantes de sua gestão e as ações implantadas durante esses 08 anos. “Deixo um legado de harmonia”, avalia.

Tem ainda a participação da FAB em Missões da ONU em áreas de conflito, como o Sudão do Sul, Líbano e Haiti, tráfego aéreo, esporte, saúde e mídias sociais. Olha só:

Apresentação1

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Comente pelo Facebook